DPE - RN retifica Concurso Público com 17 vagas para Defensores Públicos

Alteração é relacionada ao pagamento da taxa de inscrição.
Terça-feira, 29 de setembro de 2015 às 08h40
DPE - RN retifica Concurso Público com 17 vagas para Defensores Públicos

Por meio da primeira retificação do Concurso Público promovido para nomear 17 Defensores Públicos Substitutos, considerando o quantitativo reservado para pessoas com necessidades especiais, a Defensoria Pública Geral do Estado do Rio Grande do Norte (DPE - RN), corrige um item relativo ao pagamento da taxa de inscrição.

Os detalhes da alteração relacionada à unidade bancária definida para recebimento dos boletos, podem ser conferidos no edital disponível em nosso site.

Para participar é preciso apresentar graduação de nível superior em Direito, registro na OAB e três anos de atividade jurídica. A remuneração é de R$ 10.575,60, pelo desempenho da jornada de 40 horas semanais.

As inscrições são recebidas até 20 de outubro de 2015, pelo site da organizadora, www.cespe.unb.br. O valor da taxa a ser recolhido nessa etapa é de R$ 211,50, por boleto bancário.

A classificação dos participantes será obtida com a aplicação de Provas Objetiva, Escrita e Oral, além de Avaliação de Títulos, sendo que o resultado final terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: