DPE - RN: edital de Processo Seletivo para estagiário é disponibilizado

Oportunidades são para atuação de estudantes em seis localidades diferentes; confira
Sexta-feira, 4 de dezembro de 2020 às 15h26
DPE - RN: edital de Processo Seletivo para estagiário é disponibilizado

A Defensoria Pública da União do Rio Grande do Norte (DPE - RN) divulga mais um Processo Seletivo destinado à formação de cadastro reserva de estagiários do curso de bacharelado em direito. Os estudantes atuarão nos Núcleos de Ceará-Mirim, Currais Novos, João Câmara, Macaíba, Nísia Floresta e Pau dos Ferros.

A bolsa-auxílio ofertada será equivalente a um salário mínimo, mais auxílio-transporte, e a carga horária a ser cumprida é de 30 horas semanais.

Inscrição e seleção

As inscrições serão realizadas no período de 7 a 16 de dezembro de 2020, exclusivamente via internet, mediante a entrega da documentação exigida para os seguintes e-mails conforme a lotação de interesse:

  • cearamirim@dpe.rn.def.br;
  • curraisnovos@dpe.rn.def.br;
  • joaocamara@dpe.rn.def.br;
  • macaiba@dpe.rn.def.br;
  • nisiafloresta@dpe.rn.def.br;
  • paudosferros@dpe.rn.def.br.

Para selecionar os candidatos, será realizada avaliação das notas constantes no histórico universitário, considerando o índice de rendimento acadêmico ou outro indicador similar. Caso haja empate, a preferência será dada ao candidato que tiver o maior número de médias finais das disciplinas atribuídas em seu máximo.

Validade

A validade do presente Processo Seletivo será de seis meses, contados da publicação do edital, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do documento oficial disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: