DPE - MG realiza dois novos Processos Seletivos

Interessados devem se atentar aos documentos exigidos para a realização da candidatura
Terça-feira, 6 de outubro de 2020 às 13h00
DPE - MG realiza dois novos Processos Seletivos

A Defensoria Pública do Estado de Minas Gerais (DP - MG), divulgou dois novos Processos Seletivos destinados à formação de cadastro reserva de estagiários de ensino superior a fim de atuar na comarca de Belo Horizonte.

O edital nº 01/2020 trás oportunidades para área de ciências exatas. Já o edital nº 02/2020 trás chance para área de tecnologia da informação. Para participar, é necessário que os candidatos estejam matriculados em cursos correlatos às áreas.

O valor da bolsa-auxílio ofertada é de R$ 680,00, mais auxilio-transporte de R$ 120,00 e a carga horária a ser cumprida é de quatro horas diárias.

Inscrição

Os interessados deverão se inscrever no período de 21 de setembro de 2020 a 20 de outubro do mesmo ano, por meio do envio dos documentos para o e-mail: sti@defensoria.mg.def.br. Veja abaixo a lista da documentação exigida:

  • Ficha de Inscrição devidamente preenchida e assinada pelo próprio candidato;
  • Cópia de carteira de identidade ou de documento oficial equivalente, com fotografia, que será conferida com o original;
  • Cópia do CPF, que será conferido com o original;
  • Cópia atualizada do comprovante de residência;
  • Histórico Escolar no qual conste a média global de aproveitamento do aluno de todas as disciplinas cursadas.

Como método de seleção, será realizada análise curricular, e entrevista que está prevista para ocorrer no período de 26 a 30 de outubro de 2020.

Validade

A validade dos presentes Processos Seletivos será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Demais informações podem ser obtidas por meio do documento oficial disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: