DPE - MA recebe inscrições para Processo Seletivo

A Seleção é destinada à contratação de Servidores Públicos para determinadas funções.
Segunda-feira, 11 de março de 2019 às 09h56
DPE - MA recebe inscrições para Processo Seletivo

A Defensoria Pública do Estado do Maranhão - DPE - MA, divulga abertura de inscrições para Processo Seletivo, visando o preenchimento de seis vagas, destinadas aos cargos de: Assessor Jurídico (1); Assistente Social (2); Psicólogo (1); e Estagiário de Direito (2), que esteja cursando Graduação na área, entre 5º e 8º período.

Aos demais cargos, é necessário que o candidato possua Graduação, e titulação exigida na área da função escolhida pelo interessado.

O contratado deve cumprir carga horária variável entre 20 a 40 horas semanais, referente à remuneração que pode variar de R$ 990,00 a R$ 3.800,00 de acordo com a função escolhida.

As inscrições devem ser realizadas via internet no site eletrônico da DPE - MA a partir das 8h do dia 12 de março de 209, até às 22h do dia 13 de março de 2019. No ato de inscrição o candidato deve anexar o Currículo Lattes em formato PDF.

A Seleção consistirá em Análise de Curriculo Lattes e Entrevista Individual, pela comissão do Processo Seletivo. Serão classificados para a entrevista os 16 melhores candidatos da fase de análise curricular do cargo de Assistente Social, bem como os demais cargos serão classificados os 12 melhores candidatos.

Para mais informações, consulte o Edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: