DPE - MA promove um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada à admissão de Estagiário de Direito.
Sexta-feira, 4 de outubro de 2019 às 09h05
DPE - MA promove um novo Processo Seletivo

A Escola Superior da Defensoria Pública do estado do Amazonas - ESUPAM, anuncia a abertura de inscrições de Processo Seletivo, objetivando o provimento de vaga de Estágio de Direito, a serem lotadas nas Unidades da Defensoria.

Poderão participar da Seleção, estudantes regularmente matriculados em Curso de Graduação de Direito, entre o 4º e o 8º período.

Ao ser contratado, o Estagiário deve exercer funções em regime de 20 horas semanais, distribuídas em quatro horas diárias, durante período matutino, sendo remunerado mensalmente através de bolsa no valor de R$ 779,00, acrescido de auxílio-transporte no valor de R$ 167,20.

Os interessados devem efetuar inscrição no período de 17 a 22 de outubro de 2019, de forma presencial, na Escola Superior da Defensoria Pública, Rua 24 de maio, nº 321, Centro, O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h.

Como forma de seleção, serão aplicadas Prova de Conhecimentos Específicos, na data provável de 10 de novembro de 2019, a partir das 8h.

O Processo Seletivo será valido durante um ano, podendo ser prorrogado até o limite de dois anos. Em nosso site você tem acesso ao edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: