DPE de Alagoas recebe inscrições para Processo Seletivo com oportunidade de estágio

Podem candidatar-se às vagas estudantes matriculados no curso superior em direito; oportunidade é destinada à comarca de Viçosa
Terça-feira, 15 de junho de 2021 às 10h33
DPE de Alagoas recebe inscrições para Processo Seletivo com oportunidade de estágio

Encontram-se abertas desde o dia 10 de junho de 2021 as inscrições para o Processo Seletivo da Defensoria Pública do Estado de Alagoas (DPE - AL), que busca a formação de cadastro reserva para futuras admissões de estagiários.

Podem candidatar-se os estudantes que estejam matriculados entre o quinto e o oitavo semestre do curso superior em direito, que deverão atuar em jornada de 30 horas semanais de trabalho, com remuneração no valor referente a um salário-mínimo e o benefício de vale-transporte correspondente a R$ 50,00 mensais.

Os interessados em participar da seleção podem realizar as candidaturas até o dia 16 de junho de 2021, por meio do endereço eletrônico do DPE - AL seguindo todas as instruções contidas no edital que está disponível em nosso site para consulta.

A seleção dos candidatos acontecerá por meio de análise do histórico escolar, e os mesmos serão convocados em ordem decrescente de acordo com o quantitativo de pontos obtidos.

Os contratos de estágio serão válidos por seis meses com a possibilidade de prorrogação por até dois anos. Enquanto isso, a validade do Processo Seletivo será de um ano, passível de prorrogação por igual período.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: