DPE - BA abre 52 vagas para estagiários em Direito

Sexta-feira, 6 de dezembro de 2013 às 16h34
DPE - BA abre 52 vagas para estagiários em Direito

A Defensoria Pública Geral do Estado da Bahia (DPE-BA) divulgou a abertura do VII Exame de Seleção, destinado à contratação de estagiários.

Serão preenchidas 52 vagas, por acadêmicos do curso de Direito, matriculados no mínimo no quarto semestre, e que tenham disponibilidade de 5 horas diárias, para desempenhar as atividades de estágio jurídico. A remuneração devida aos estagiários é de R$ 550,00, acrescida de auxílio transporte.

As oportunidades estão disponibilizadas nas comarcas de Alagoinhas (2 + CR); Camaçari (1 + CR); Candeias (CR); Feira de Santana (3 + CR); Guanambi (CR); Ilhéus (4 + CR); Itabuna (4 + CR); Itapetinga (1 + CR); Jacobina (CR); Jequié (CR); Juazeiro (1 + CR); Lauro de Freitas (CR); Paulo Afonso (1 + CR); Porto Seguro (2 + CR); Salvador (24 + 2 PNE + CR); Santo Antônio de Jesus (1 + CR); Serrinha (1 + CR); Senhor do Bonfim (CR); Simões Filho (CR); Teixeira de Freitas (1 + CR); Valença (CR); Vitória da Conquista (4 + CR).

O período de inscrição segue de 3 a 30 de janeiro de 2014, exclusivamente pela internet, no site www.fundacaocefetbahia.org.br, com o recolhimento da taxa no valor de R$ 40,00.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de aplicação de provas escritas, cujos temas podem ser conferidos no edital de abertura, disponível em nosso site.

A supervisão desta seleção ficará sob a responsabilidade da Escola Superior da Defensoria Pública do Estado (ESDEP) e a execução aos cuidados da Fundação de Apoio à Educação e Desenvolvimento Tecnológico (Fundação CEFETBAHIA).

Este certame é válido por um ano, contado a partir da data de publicação de seu resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: