DPE - AP: um novo Processo Seletivo é divulgado

Seleção é destinada à contratação de estudantes do curso de graduação em direito; confira
Sexta-feira, 26 de novembro de 2021 às 12h50
DPE - AP: um novo Processo Seletivo é divulgado

A Defensoria Pública do Estado do Amapá (DPE - AP) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 102 vagas, bem como a formação de cadastro reserva destinado à contratação de Estagiário de direito.

Logo, são disponibilizadas oportunidades entre as seguintes localidades: Macapá (58); Calçoene (2); Pedra Branca (2); Tartarugalzinho (2); Porto Grande (2); Ferreira Gomes (2); Amapá (2); Mazagão (2); Laranjal do Jari (6); Santana (20); e Oiapoque (4).

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua matricula e frequência efetiva no curso de ensino superior em direito. Ao ser contratado, o estagiário deve exercer funções em jornadas de 25 horas semanais a serem cumpridas nos horários matutino e vespertino, referente a bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 532,60, acrescido de auxílio-transporte correspondente a meia passagem.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 29 de novembro de 2021 até as 12h do dia 9 de dezembro deste mesmo ano, por meio do site do Ciee.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação prova objetiva realizada de forma remota durante o período de inscrição, com base nos critérios especificados no documento de seleção. Serão realizadas ainda as etapas de entrevista e apreciação curricular e do histórico escolar, de caráter eliminatório.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante 12 meses, contados a partir da sua publicação, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: