A Defensoria Pública do Estado do Amapá (DPE - AP), por meio do Centro de Integração Empresa Escola (Ciee) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 30 vagas e a formação de cadastro reserva destinado à contratação de Estagiários.
Logo, são disponibilizadas oportunidades entre as seguintes áreas de interesse/cursos: Administrativo (Administração/Administração Pública) (11); Comunicação Social (Designer Gráfico e Web Designer / Jornalismo / Comunicação Social / Publicidade e Propaganda) (4); Engenharia e Arquitetura (Engenharia Civil / Arquitetura e Urbanismo (2); Recursos Humanos (Administração e Recursos Humanos) (4); Tecnologia da Informação (Análise de Sistemas / Ciência da Computação / Engenharia da Computação / Engenharia de Redes / Sistemas de Informação / Tecnologia da Informação (6); Psicologia (Psicologia) (3).
Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua idade mínima de 18 anos, bem como matricula e frequência efetiva no respectivo curso relativo a vaga pleiteada. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 25 horas semanais, referente a bolsa-auxilio mensal no valor de R$ 532,60, acrescido de auxílio-transporte.
Procedimentos para participação
Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica no período de 9 de dezembro de 2021 até as 12h de 19 deste mesmo mês e ano, por meio do site do Ciee.
Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise curricular e entrevista
Vigência
De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante 12 meses, contados a partir da publicação, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.