DPE - AM publica Edital de Abertura para Processo Seletivo

A Seleção é destinada ao provimento de 10 vagas de Estágio em Direito.
Sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019 às 09h45
DPE - AM publica Edital de Abertura para Processo Seletivo

A Escola Superior da Defensoria Pública do Estado do Amazonas - ESUDPAM, divulga abertura de inscrição para a realização de Processo seletivo, destinado ao provimento de dez vagas imediatas de Estágio de Direito com lotação nas Unidades da Defensoria na área da Zona Norte e Leste e formação de cadastro reserva.

Poderão participar do processo seletivo estudantes regularmente matriculados em Curso de Graduação de Direito, cursando entre o 4º e 8º período em instituições públicas ou privadas, credenciadas pelo órgão competente e devidamente reconhecido pelo MEC.

A jornada de atividade em estágio será de 20 horas semanais, distribuídas em quatro horas diárias, pelo período da manhã.

As inscrições devem ser realizadas de forma presencial ou por procurador na Escola Superior na Escola Superior da Defensoria Pública, na Rua 24 demaio, nº. 321 - Centro, no horário de 9h às13h de segunda à sexta, no período de 18 a 22 de fevereiro de 2019. Para realização da inscrição o candidato deve seguir as normas estabelecidas no Edital.

Ao estagiário será concedida à bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 779,90, acrescido de auxílio-transporte no valor de R$ 167,20, alem de seguro contra acidentes pessoais.

O processo seletivo será composto de prova de conhecimentos específicos, a se realizar na data provável de 24 de março de 2019, das 8h às 12h. As provas serão realizadas em local a ser divulgado posteriormente no site da Defensoria Pública do Estado do Amazonas, no dia 28 de fevereiro de 2019.

Este Processo Seletivo terá validade de seis meses, prorrogável, a critério da ESUDPAM, uma única vez, por igual período.

A divulgação do Resultado final será feita até o dia 18 de abril de 2019, através do site da Defensoria Pública e no Diário Oficial Eletrônico.

Para mais informações, consulte o Edital de Abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: