DPE - AM altera Processo Seletivo

Houve modificação na data de realização das inscrições.
Sexta-feira, 17 de maio de 2019 às 16h07
DPE - AM altera Processo Seletivo

A Defensoria Pública do Estado do Amazonas (DPE - AM) retifica novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de dez vagas e a formação de cadastro reserva para estagiário de Direito do 4º e o 8º período ou equivalente para os cursos de regime anual.

As inscrições foram prorrogadas até o dia 22 de maio de 2019, de segunda a sexta-feira das 09h às 13h, de forma presencial ou por procurador na Escola Superior da Defensoria Pública, na Rua 24 de maio, nº 321, Centro, seguindo as instruções do Edital.

Em relação a remuneração e a jornada de trabalho, o candidato que for admitido terá a bolsa auxílio no valor de R$ 779,00 e o auxilio-transporte de R$ 167,20, além de seguro contra acidentes pessoais.

Para avaliar os candidatos será realizado Prova de Conhecimentos Específicos com aplicação no dia 9 de junho de 2019, das 08h às 12h na Faculdade Martha Falcão, Avenida Mário Ypiranga, 1605, Adrianópolis - AM.

No ato da admissão o candidato deverá estar cursando no mínimo o 5º período, ou equivalente para cursos de regime anual.

Este Processo Seletivo tem o prazo de validade de seis meses, prorrogável, uma única vez, por igual período, conforme o Edital de Abertura que etsa disponível para acesso em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: