DPE - AL promove dois novos Processos Seletivos para Estagiário

Seleção é destinada à contração de Estagiários estudantes do curso de Bacharelado em Direito.
Segunda-feira, 8 de julho de 2019 às 10h26
DPE - AL promove dois novos Processos Seletivos para Estagiário

A Defensoria Publico - Geral do Estado de Alagoas - DPE - AL, anuncia a realização de dois Processos Seletivos, destinados a formação de cadastro de reserva para estágio em Direito na Unidade da Defensoria Pública situada em Murici e Unidade da Defensoria Pública Estadual em Girau do Ponciano.

É necessário que o candidato esteja cursando o nível superior entre o 5º e 9º período do curso de Bacharelado em Direito. O estágio terá duração de seis meses, prorrogáveis, a critério da Administração Pública, por períodos sucessivos até o máximo de dois anos, ou até a conclusão do curso.

Os interessados devem efetuar as inscrições de forma gratuita, até o dia 11 de julho de 2019, por meio do preenchimento de formulário que será disponibilizado no seguinte endereço eletrônico: www.defensoria.al.def.br.

Como forma de seleção, de acordo com o Edital nº 31/2019, será aplicado Prova de Conhecimentos Específicos. No entanto, o Processo Seletivo de nº 33/2019, será realizado a partir da análise do histórico escolar e avaliação de títulos.

A Prova será realizada no Auditório do Fórum de Girau do Ponciano - AL, situado na Rua Serventuário Gilberto Matias da Silva, nº 47, na data provável de 16 de julho de 2019, das 13h às 16h.

Os processos Seletivos serão validos durante um ano, a contar da data da homologação do resultado, podendo ser renovado uma única vez por igual período.

Em nosso site você tem acesso aos Editais para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: