DPE - AL divulga novo Processo Seletivo para Estagiário

Objetivo é a formação de cadastro reserva com remuneração de um salário mínimo
Sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020 às 17h29
DPE - AL divulga novo Processo Seletivo para Estagiário

A Defensoria Público do Estado de Alagoas (DPE-AL) abre novo Processo Seletivo para formação de cadastro reserva para estagiários de nível superior.

As inscrições podem ser realizadas nos dias 27 e 28 de fevereiro de 2020 e de 2 a 4 de março de 2020, por meio de formulário que será disponibilizado na sede da Defensoria Pública em Maceió, localizada na avenida Fernandes Lima, nº 3.296, Gruta de Lourdes.

Objetivo é a formação de cadastro reserva para estagiários de direito, que estejam cursando entre o quinto e o nono período do curso, com bolsa-auxílio de um salário mínimo acrescido de auxílio-transporte de R$ 50,00 e carga horária de 30 horas semanais.

Esta seleção será realizada por meio de provas de conhecimentos específicos na provável data de 13 de março de 2020 com duração de duas horas e com questões de direito constitucional, direito administrativo, princípios e atribuições institucionais da defensoria pública, direito civil, direito da família, direito das sucessões, direito processual civil, direito do consumidor, direito penal, direito processual penal e execução penal e legislação penal especial.

Para mais informações consulte o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Leonardo Bosisio
Compartilhe: