DPE - AL anuncia novo Processo Seletivo para estagiários

Os interessados devem se inscrever via internet, atentando-se quanto ao prazo de encerramento das inscrições.
Quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019 às 09h48
DPE - AL anuncia novo Processo Seletivo para estagiários

A Defensoria Pública do Estado de Alagoas - DPE- AL, torna pública a abertura de um novo Processo Seletivo, que objetiva a formação de cadastro de reserva de estagiários do curso de Direito, para atuarem na unidade da Defensoria Pública de Mata Grande.

Poderão participar deste Processo Seletivo, estudantes de todas instituições de Ensino Superior do curso de Bacharelado em Direito, que atendam os requisitos especificados no documento.

As inscrições serão realizadas até o dia 8 de fevereiro de 2019, por meio do endereço eletrônico www.defensoria.al.def.br. O interessado deve preencher a ficha de inscrição, imprimir e assiná-la, posteriormente encaminhando-a por correio eletrônico para a Coordenação de Estagio da Defensoria Pública do Estado de Alagoas dpalconvenioestagio@gmail.com, anexando a relação de documentos especificados no edital.

Os estudantes aprovados e convocados durante a seleção, assim que admitidos, farão jus à bolsa-auxílio no valor de um salário mínimo, mais auxílio-transporte de R$ 50,00 mensais, referente a jornada de trabalho de 30h semanais, no turno diurno.

Os inscritos serão submetidos como forma de classificação a análise do histórico escolar e avaliação de títulos, sendo considerado como aprovado aqueles que obtiverem no mínima de cinco pontos na média global das disciplinas já cumpridas no curso de Direito.

Este Processo Seletivo tem validade de seis meses, a contar da data de publicação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, uma vez.

Para mais informações, consulte o Edital disponível em nosso site.

Jornalista: Marcelo Santos
Compartilhe: