DPE - AL anuncia mais um Processo Seletivo de Estagiário

Há oportunidades para os alunos de Direito que cursam do 5º ao 9º período.
Terça-feira, 10 de setembro de 2019 às 09h39
DPE - AL anuncia mais um Processo Seletivo de Estagiário

Recentemente a Defensoria Pública Geral do Estado de Alagoas (DPE - AL), anuncia que recebe até o dia 13 de setembro de 2019, as inscrições para mais um Processo Seletivo destinado a formação de cadastro reserva de estudantes de Direito, que cursam entre o 5º e 9º período.

Os contratados atuarão em regime de 30 horas semanais no período diurno, nas unidades da Defensoria Pública que estão situadas em Palmeira dos Índios, Igaci e Porto de Calvo, sendo remunerados por meio de Bolsa Complementação Educacional, no valor de um salário mínimo mais o acréscimo de R$ 50,00 de auxílio-transporte.

As inscrições deverão ser realizadas através do preenchimento de formulário que já se encontra disponível no site www.defensoria.al.def.br. Após esta etapa, o candidato deverá encaminhar a ficha de inscrição já preenchida para o endereço eletrônico dpalconvenioestagio@gmail.com, juntamente com os documentos solicitados.

O processo seletivo se dará por meio de análise do histórico escolar, de caráter classificatório conforme é especificado no edital disponível em nosso site.

Vale ressaltar que o estágio terá a duração de seis meses prorrogáveis.

Jornalista: Bruna Alves Moreira
Compartilhe: