DPE - AL anuncia dois novos Processos Seletivos de Estagiários de Direito

Estudantes devem atuar em carga horária de 30h semanais, com Bolsa de Complementação Educacional no valor mensal de um salário-mínimo.
Segunda-feira, 5 de agosto de 2019 às 17h49
DPE - AL anuncia dois novos Processos Seletivos de Estagiários de Direito

A Defensoria Pública do Estado de Alagoas (DPE - AL) torna pública a realização de dois novos Processos Seletivos que visam à contratação de Estagiários de nível superior.

Há oportunidade de formação de cadastro reserva nas unidades de Rio Largo Matriz de Camaragibe, destinadas aos estudantes que estejam cursando entre o 5º e o 9º período do curso de Bacharelado em Direito, onde os contratados deverão desempenhar atividades em carga horária de 30h semanais, com Bolsa de Complementação Educacional no valor mensal de um salário-mínimo durante o período de estágio, além de auxílio transporte no valor de R$ 50,00 ao mês.

De forma gratuita, os interessados em participar devem realizar as inscrições no período entre os dias 6 a 9 de agosto de 2019, via internet, no endereço eletrônico: www.defensoria.al.def.br.

Após a impressão, preenchimento e assinatura do formulário, o candidato deverá enviá-lo por meio eletrônico à Coordenação de Estágio da Defensoria Pública do Estado de Alagoas: dpalconvenioestagio@gmail.com, juntamente com os documentos especificados nos editais, no formato PDF.

No que diz respeito a classificação, será efetuada a Análise do Histórico Escolar.

Estes Processos Seletivos serão válidos por um ano e poderão ser renovados uma vez por igual período, conforme descrito nos editais de abertura nº 036 e 037/2019, disponibilizados em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: