Dois Processos Seletivos têm inscrições anunciadas pela Prefeitura de Orobó - PE

Ambos os processos seletivos contam com oportunidades para profissionais com formação de nível médio e superior que deverão atuar em contrato temporário
Quarta-feira, 5 de abril de 2023 às 08h25
Dois Processos Seletivos têm inscrições anunciadas pela Prefeitura de Orobó - PE

A partir desta quarta-feira (5) serão recebidas as inscrições para dois novos Processos Seletivos da Prefeitura de Orobó, no Estado do Pernambuco, que buscam preencher três oportunidades temporárias destinadas à profissionais com formação nos níveis médio e superior.

Os profissionais que forem admitidos deverão atuar em jornadas de 40 horas semanais de trabalho, com remuneração de um salário mínimo vigente ao mês. As vagas disponíveis serão destinadas aos cargos especificados abaixo:

- Edital nº 05/2023: Visitador Domiciliar (1);

- Edital nº 06/2023: Educador Físico (2).

Dentro do total de oportunidades, existem vagas reservadas à profissionais que se encaixem nos requisitos específicos dos editais.

Para concorrer às oportunidades, além dos requisitos de escolaridade, também é necessário ser brasileiro ou naturalizado e estar em dia com as obrigações eleitorais e militares.

Aqueles que tiverem interesse em concorrer deverão realizar as inscrições até o dia 13 de abril de 2023, de maneira presencial, na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, na Avenida Agamenon Magalhães, s/nº, Centro. No local, o atendimento acontece nos horários de 9h às 16h.

A classificação dos concorrentes deverá acontecer por meio de análise curricular e, caso ocorra empate entre os participantes, serão levados em consideração os critérios de maior escolaridade, maior idade ou então ter exercido a função de jurado.

Estes Processos Seletivos terão validade pelo período de um ano, assim como o contrato dos profissionais admitidos.

Mais detalhes sobre as seleções podem ser obtidas nos editais nº 05 e 06/2023, disponíveis em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: