Dois Processos Seletivos Simplificados são abertos pelo HOB - MG

Interessados devem se atentar ao período de inscrição, pois ele muda conforme o número do edital
Quinta-feira, 18 de junho de 2020 às 10h14
Dois Processos Seletivos Simplificados são abertos pelo HOB - MG

O Hospital Metropolitano Odillon Behrens (HOB) em Belo Horizonte, Minas Gerais, anuncia dois Processos Seletivos Simplificados que visam a contratação de profissionais para cobertura de licenças médicas, férias e outros afastamentos legais de servidores, suprir novos postos de trabalho, bem como substituição de outros contratos temporários em caso de rescisão ou expiração do prazo contratual.

As vagas ofertadas nos editais de nºs 21 e 22/2020, são para os cargos de técnico em nutrição e técnico em laboratório, respectivamente. Para participar, é necessário que os candidatos tenham ensino médio/técnico, registro no conselho de classe para exercer a função, experiência profissional ou de estágio de no mínimo seis meses.

O salário base ofertado equivale a R$ 1.075,18 ou R$ 1.574,65, de acordo com a carga horária semanal, esta que pode ser de 30 ou 40 horas.

Interessados deverão se inscrever, presencialmente, no HOB, Gerência de Pessoas e do Trabalho, anexo administrativo, situado na avenida José Bonifácio, s/n, São Cristóvão, no período de 18 de junho a 1º de julho de 2020 para o edital nº 21/2020, e de 18 a 26 de junho de 2020 para o edital nº 22/2020, ambos os períodos de 8 às 16h.

Como método de seleção, será realizada prova de títulos, de caráter eliminatório e classificatório, com pontuação máxima de 100 pontos. Caso haja empate, a preferência será dada ao candidato que tiver maior tempo de experiência profissional comprovada.

Após contratação, os profissionais irão atuar nas seguintes lotações:

  • Complexo do Hospital Metropolitano Odilon Behrens, situado na Rua Formiga, nº 50, Bairro São Cristóvão;
  • Hospital Metropolitano Odilon Behrens - Unidade Hospital Dia Cirúrgico, situado na Rua Joaquim Felício, nº 101, Bairro Sagrada Família;
  • Unidade Hospital Nossa Senhora Aparecida, situada na Rua Joaquim Gouvêa, nº 560, Bairro São Paulo.

O prazo de validade dos Processos Seletivos será de seis meses, contados a partir da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação, de acordo com a necessidade do HOB.

Demais informações podem ser obtidas por meio dos editais oficiais disponíveis para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: