Dois Processos Seletivos são realizados pela Cefet - MG

Seleções são destinadas ao preenchimento de três vagas ofertadas aos campi de Leopoldina e Timóteo; confira
Sexta-feira, 30 de outubro de 2020 às 17h09
Dois Processos Seletivos são realizados pela Cefet - MG

O Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (Cefet - MG) anuncia a realização de dois novos Processos Seletivos que tem por objetivo o preenchimento de três vagas destinadas à contratação de professores a fim de atuarem na Educação Profissional e Tecnológica de Nível Médio e no Ensino Superior nos campi de Leopoldina e Timóteo.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes departamentos e disciplinas, conforme os respectivos editais:

  • Edital nº 78/2020: Departamento de Formação Geral nas disciplinas de matemática de nível médio; estatística; cálculos; geometria analítica e álgebra vetorial; variáveis complexas; álgebra linear; matemática discreta (1) e física de nível médio; física geral de nível superior - atividades práticas e teóricas (1);
  • Edital nº 80/2020: Departamento de Metalurgia e Química, nas disciplinas de corrosão; química básica; química analítica; físico-química I; físico-química II; físicoquímica metalúrgica; metalurgia dos não-ferrosos (1).

Requisitos e remuneração

Para concorrer a uma das vagas ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior, com especialização, mestrado ou doutorado, relativo à área no qual o candidato pretende concorrer. Ao ser contratado, o profissionais devem exercer funções em regime de 20 a 40 horas semanais.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo podem se inscrever de forma eletrônica a partir das 9h do dia 30 de outubro de 2020 até às 23h59 do dia 8 de novembro deste mesmo ano (horário de Brasília-DF), por meio do site da Cefet - MG.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante análise de currículo, prova escrita ou didática e entrevista realizada de forma remota, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Vigência

O Processo Seletivo terá validade de 12 meses, a contar da data da homologação do resultado final.

Em nosso site você tem acesso ao edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: