Dois Processos Seletivos são publicados pela Agência Peixe Vivo

Seleções ofertam vagas para cargos de nível médio e superior com salários de até 9,5 mil.
Quinta-feira, 6 de junho de 2019 às 10h51
Dois Processos Seletivos são publicados pela Agência Peixe Vivo

A Diretoria Geral da Agência Peixe Vivo, entidade Equiparada das funções de Agência de Águas da Bacia Hidrográfica do Rio São Francisco, anuncia realização de Processos Seletivos, para provimento de vagas disponibilizadas entre os seguintes cargos: Gerente de Gestão Estratégia (1) e Assistente Administrativo (1).

As inscrições devem ser realizadas a partir das 10h do dia 6 de junho de 2019 até às 18h do dia 21 de junho de 2019, no seguinte endereço eletrônico: agenciapeixevivo.org.br/editais para o cargo de Gerente de Gestão e Estratégia. Os candidatos ao cargo de assistente Administrativo devem acessar o endereço: agenciapeixevivo.org.br para efetuar inscrição.

O candidato ao cargo de Gerente de Gestão e Estratégia deve possuir escolaridade em nível superior, no entanto, sendo contratado, o mesmo será remunerado no valor de R$ 9.500,00, referente à carga horária a ser exercida em regime de 40 horas semanais.

Ao cargo de Assistente Administrativo, é requisitado ao candidato, que o mesmo possua escolaridade em nível médio completo. Entretanto, ao ser contratado o servidor deve cumprir carga horária de 40 horas semanais, sendo remunerado à razão de R$ 1.511,47.

Será aplicada Prova Objetiva para o cargo de nível Médio, em data presumível de 11 de agosto de 2019, sendo que, ao cargo de nível Superior será executada Análise de Curriculum Vitae e Entrevista. As datas e horários serão confirmadas até a data de 11 e 12 de julho de 2019, por meio do site de inscrição.

O Processo Seletivo Simplificado regido por estes Atos Convocatórios terão prazo de validade de um ano, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Em nosso site você tem acesso aos Editais para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: