Dois Processos Seletivos são promovidos pelo TJ - MG

Interessados poderão se inscrever a partir de segunda-feira, 20.
Sexta-feira, 17 de janeiro de 2020 às 14h44
Dois Processos Seletivos são promovidos pelo TJ - MG

O Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJ - MG) anuncia dois Processos Seletivos destinados à contratação de Estagiários.

No edital nº 01/2020 a vaga formação de cadastro reserva é para estudantes do 5º ao 8º período do curso de graduação em Direito para a Comarca de Rio Pomba.

Já o edital nº 02/2020 traz uma oportunidade para discente de Pós-Graduação em Direito, a fim de atuar no gabinete da MM Juíza da Única Vara da Comarca de Rio Pomba.

O valor da bolsa-auxílio ofertada equivale a R$ 1.047,00 e R$ 1.570,00, mais auxílio-transporte e a carga horária a ser cumprida é de 30 horas semanais.

As inscrições serão recebidas durante o período de 20 a 23 de janeiro de 2020, presencialmente, nos seguintes locais:

  • Sala da Contadoria/ Distribuição do Fórum Nelson Hungria, situado na Praça Dr. Último de Carvalho, nº 234, Centro, Rio Pomba - MG;
  • Balcão da Contadoria do Fórum da Comarca de Rio Pomba.

Como método de seleção, será realizada Prova Objetiva e Dissertativa, de caráter eliminatório e classificatório, com data de aplicação prevista para o dia 31 de janeiro de 2020. E prova de Títulos.

Estes Processos Seletivos terão validade de dois anos, contados a partir da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Demais informações podem ser obtidas por meio dos editais disponíveis em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: