Dois Processos Seletivos são divulgados pela Prefeitura de Campo Grande - MS

As seleções contemplam diversas oportunidades voltadas a Professores.
Terça-feira, 26 de novembro de 2019 às 18h06
Dois Processos Seletivos são divulgados pela Prefeitura de Campo Grande - MS

Para atender a necessidade da Secretaria de Educação, a Prefeitura de Campo Grande, no Estado do Mato Grosso do Sul anuncia dois Processos Seletivos.

As inscrições podem ser realizadas nos dias 9 e 10 de dezembro de 2019, no horário das 8h às 11h e das 13h ás 17h na sede do referido órgão, localizado na Rua Onicielo Severo Monteiro, nº 460, Vila Margarida. No ato, é preciso estar munido com a ficha de inscrição e a documentação comprobatória.

O edital nº 47/2019 contempla oportunidades de Professor das seguintes áreas: Basquetebol; Futsal; Handbol; Voleibol; Voleibol de Praia; Atlestismo; Badminton; Beach Tênis; Capoeira; Ginástica Artística; Ginástica Rítmica; Jiu Jitsu; Judô; Karatê Oficial; Kung Fu; Luta Olímpica; Natação; Taekwondo; Tênis de Mesa; Xadrez e Esporte Adaptado.

Quanto ao edital nº 46/2019 as oportunidades são para Docentes de Dança Contemporânea; Balé Clássico; Danças Urbanas; Jazz Dance; Sapateado; Dança Regional; Corpo Coreográfico; Instrumento de Corda; Flauta; Percussão; Coral; Regência de Orquestra; Desenho Artístico; Pintura em Tela; Artesanato; Grafite; Escultura; Teatro; Circo; Fotografia e Audiovisual.

Em ambas as seleções, os inscritos serão submetidos a Prova de Títulos que, entre outros, levará em consideração se o candidato tem nível superior e os cursos qualificadores, conforme os editais de abertura em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: