Dois Processos Seletivos são divulgadas pela Empresa Rio Saúde

Seleções buscam admitir profissionais de nível superior, a fim de atuarem no Hospital Municipal Souza Aguiar e Hospital Municipal Jesus
Terça-feira, 1 de fevereiro de 2022 às 15h49
Dois Processos Seletivos são divulgadas pela Empresa Rio Saúde

A Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro S/A (Rio Saúde) torna pública a realização de dois novos Processos Seletivos que juntos tem como objetivo a admissão de profissionais de nível superior.

Ao todo serão preenchidas quatro vagas, que estão distribuídas entre os seguintes editais:

  • Edital nº 031/2022: Médico Plantonista - UTI Pediátrica (3);
  • Edital nº 032/2022: Médico Plantonista 12 horas - Intensivista UTI Adulto (1).

Para concorrer a uma das vagas ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior, bem como registro ativo no Conselho Regional de Medicina do Rio de Janeiro (CRM - RJ), experiência na respectiva área, dentre outros requisitos que constam no edital.

Os profissionais deverão exercer funções no Hospital Municipal Souza Aguiar e Hospital Municipal Jesus. Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 12 horas semanais e contarão com salários de R$ 5.513,98 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições exclusivamente por meio do site da Prefeitura do Rio de Janeiro, nos seguintes períodos:

  • Edital nº 031/2022: de 1º a 6 de fevereiro de 2022;
  • Edital nº 032/2022: nos dias 1 e 2 de fevereiro de 2022.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante análise de currículo de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: