Dois Processos Seletivos são disponibilizados por meio do RioSaúde

Seleções são destinadas ao preenchimento de 14 vagas ofertadas ao cargo de médico em diferentes especialidades; confira
Quinta-feira, 6 de janeiro de 2022 às 17h57
Dois Processos Seletivos são disponibilizados por meio do RioSaúde

A Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro S/A (RioSaúde) anuncia a realização de dois novos Processos Seletivos, que tem por objetivo o preenchimentode14 vagas destinadas à contratação de médicos.

Há oportunidades disponíveis entre as seguintes especialidades, conforme os respectivos editais e unidades de atuação:

  • Edital nº 001/2022 - Unidades Geridas pela RioSaúde (Emergencial): clínica médica (10);
  • Edital nº 002/2022 - Hospital Maternidade Alexander Fleming: obstetrícia (2) e neonatologia (2).

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua registro ativo no Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio de Janeiro (Cremerj), bem como título de residência ou título de especialização completo, além de experiência mínima de dois anos na área do respectivo cargo pleiteado. Ao ser admitido, o profissional deve exercer funções em jornadas de 12 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que acrescido de benefícios alterna entre R$ 4.411,65 a R$ 5.513,98.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar um dos Processos Seletivos nº 001/2022, podem se inscrever de forma eletrônica no período de 5 e 7 de janeiro de 2022, por meio do site do RioSaúde. Entretanto, as inscrições referente ao edital nº 002/2022, poderão ser realizadas a partir de 6 a 23 de janeiro de 2022. Vale ressaltar que, só serão aceitas as inscrições e contração se profissionais que apresentem o comprovante de vacinação de primeira e segunda dose contra Covid-19.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise da currículo, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com os editais de abertura, os Processos Seletivos terão validade durante um ano, contado a partir da data da homologação.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: