Dois Processos Seletivos são cancelados pela UFJF - MG

Documentos foram publicados no Diário Oficial da União e estão disponíveis em nosso site
Quinta-feira, 3 de dezembro de 2020 às 10h51
Dois Processos Seletivos são cancelados pela UFJF - MG

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) divulgou nesta quinta-feira (3), por meio do Diário Oficial da União, o cancelamento de seus dois Processos Seletivos que tinham como objetivo a admissão de professores substitutos, com regime de trabalho de 40 horas semanais.

Os presentes Processos Seletivos estavam suspensos por tempo indeterminado desde o mês de março deste ano.

Vale ressaltar que para participar, era necessário que os candidatos tivessem licenciatura, bacharelado, especialização nas áreas exigidas.

O edital de nº 27/2020 trazia uma chance para a área de Língua Portuguesa e Literaturas. Já o edital nº 28/2020 ofertava uma vaga na área de Contabilidade Avançada, Contabilidade Geral e Contabilidade Tributária.

As oportunidades disponíveis eram para os campi de Governador Valadares e Juiz de Fora e as inscrições foram recebidas nas seguintes datas e locais:

  • Seleção nº 27/2020: 9 a 13 de março de 2020, das 9h às 12h e das 14h às 17h, presencialmente, na Secretaria do Colégio de Aplicação João XXIII, situada na rua Visconde de Mauá, nº 300, Santa Helena, Juiz de Fora - MG;
  • Seleção nº 28/2020: 10 a 18 de março de 2020, das 7h às 19h na Secretaria da Graduação do ICSA, campus Governador Valadares, situado na avenida Dr.º Raimundo Monteiro Rezende, nº 330, prédio da Faculdade Pitágoras, 3º andar, sala 300, Centro.

Como método de seleção, seriam realizadas provas escrita, didática e de títulos, bem como entrevista.

Para obter mais informações, acesse o edital disponibilizado na íntegra em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: