Dois Processos Seletivos são anunciados pelo IF Sudeste de Minas Gerais

Campi de Barbacena e São João Del Rei realizarão as admissões.
Sexta-feira, 12 de janeiro de 2018 às 15h39
Dois Processos Seletivos são anunciados pelo IF Sudeste de Minas Gerais

Já se encontram abertas as inscrições para dois novos Processos Seletivos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais (IF Sudeste de Minas Gerais). Ambos objetivam a contratação de Professores Substitutos, os quais deverão ser lotados nos campi de Barbacena e São João Del Rei.

O edital nº 03/2018 tem oportunidade para docentes das áreas/ atuação de Nutrição (1) e Ciências Exatas e da Terra/ Química (3). Já o documento nº 04/2018 dispõe de apenas uma vaga para a área/ atuação de Computação/ Segurança da informação, Sistemas operacionais, Engenharia de Software; Programação orientada a objetos, no âmbito dos cursos técnicos e superiores.

Com jornadas de 40h semanais de trabalho, os profissionais deverão fazer jus à remunerações que alternam de R$ 3.121,76 a R$ 5.742,14 de acordo com suas titulações.

As inscrições serão recebidas até o dia 25 de janeiro de 2018 por meio do endereço eletrônico www.ifsudestemg.edu.br. E a classificação dos candidatos deverá acontecer por meio de prova de desempenho didático e avaliação de títulos, as quais estão programadas para acontecer a partir do dia 5 de fevereiro de 2018.

A validade deste Processo Seletivo será de doze meses passível de prorrogação, conforme consta no edital disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: