Dois Processos Seletivos são anunciados pela UFOP - MG

Inscrições se iniciam hoje (16), de maneira presencial ou por meio de procuração.
Terça-feira, 16 de maio de 2017 às 10h14
Dois Processos Seletivos são anunciados pela UFOP - MG

Com o intuito de contratar novos Professores Substitutos para o Instituto de Filosofia, Artes e Cultura (IFAC) e a Escola de Minas (EM), a Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), no Estado de Minas Gerais, abre inscrições para dois Processos Seletivos.

Serão selecionas docentes nas áreas de Engenharia de Produção/Gerência de Produção (1) e Música/Instrumentação Musical/Canto (1), que atuarão nos Departamentos de Engenharia de Produção, Administração e Economia (DEPRO) e Música (DEMUS).

Estes farão terão jornadas de trabalho de 40 horas semanais, e farão jus à remunerações conforme a titulação apresentada no ato da assinatura do contrato, de acordo com a tabela de remuneração aplicável ao Magistério Superior, acrescida dos benefícios legais.

Poderão concorrer profissionais com Graduação em Engenharia de Produção ou Mestrado com Graduação em Música/ Canto. As contratações serão válidas por seis meses, com possibilidade de prorrogação, a critério da Administração Superior.

As inscrições se iniciam hoje, 16 de maio de 2017, e seguem até o dia 18 deste mês, de maneira presencial ou por meio de procuração simples, nos dias úteis, das 9h às 12h e das 13h30 às 16h30, na Secretaria de Engenharia de Produção ou na Secretaria de Música.

A avaliação dos candidatos varia conforme o edital escolhido. Para ambas as seleções haverá aplicação de Prova Didática, prevista para os dias 20 e 23 de maio de 2017, respectivamente. Também são opções: Prova Didática, Entrevista e Análise de Currículo.

O prazo de validade dos presentes Processos Seletivos será de um ano, a partir da publicação do ato das homologações dos resultados finais das seleções no Diário Oficial da União (DOU), conforme os editais disponibilizados para consulta em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: