Dois Processos Seletivos são anunciados pela Prefeitura de Tabatinga - AM

Juntas as seleções contam com mais de 190 oportunidades.
Quarta-feira, 30 de janeiro de 2019 às 18h05
Dois Processos Seletivos são anunciados pela Prefeitura de Tabatinga - AM

A Prefeitura de Tabatinga, no Estado do Amazonas, anuncia o período de inscrições para dois novos Processos Seletivos, que buscam a contratação de 199 profissionais de todos os níveis de escolaridade.

O edital nº 01/2019 conta com oportunidades para Professores das áreas de Pedagogia ou equivalente Educação Infantil e 1º ao 5º ano; Pedagogia - Educação Inclusiva; Matemática; Letras; Ciências Biológicas; História; Geografia e Pedagogia ou equivalente.

As vagas disponíveis nesta seleção são distribuídas entre as Zonas Urbana (34); Rural Não Indígena (5) e Rural Indígena (84). Já o edital nº 02/2019 tem disponível o cargo de Merendeira (76), cujas oportunidades também devem ser distribuídas entre as Zonas citadas.

Os profissionais que assumirem estas funções devem atuar em jornadas de 20h a 30h semanais de trabalho, com remunerações que variam de R$ 998,00 a R$ 1.500,00 ao mês.

As inscrições podem ser efetuadas no período de 4 a 9 de fevereiro de 2019, diretamente na Escola Municipal Jociêdes Andrade, localizada na Avenida da Amizade, s/nº, Centro, nos horários de 8h às 12h e de 14h às 17h.

De acordo com as informações dos editais, que podem ser consultados em nosso site, a classificação dos candidatos vai acontecer por meio de avaliação de currículos e títulos.

A validade dos Processos Seletivos variam de 4 a 6 meses, com possibilidade de prorrogação para ambos.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: