Dois Processos Seletivos são abertos pela UFPA

Objetivo é o preenchimento de vagas para Professor Substituto.
Quinta-feira, 2 de janeiro de 2020 às 15h21
Dois Processos Seletivos são abertos pela UFPA

A Universidade Federal do Pará - UFPA divulga dois novos Processos Seletivos para preenchimento de vagas de Professor Substituto.

As inscrições podem ser realizadas no período de 07 a 20 de janeiro de 2020 de forma presencial nos locais especificados em cada edital.

Objetivo do edital nº 457/2019 é o preenchimento de três vagas para as áreas de Atenção Integral à Saúde VII - Infectologia (01); Terapia Ocupacional na Atenção a Criança e o Adolescente (01) e Terapia Ocupacional na Atenção ao Adulto e Idoso (01) com atuação no Instituto de Ciências da Saúde.

Já o edital nº 458/2019 é para preencher uma vaga para a área de Via Permanente I e II, Manutenção da Via Permanente e Mecânica da Via Permanente (01) com atuação no Instituto de Tecnologia - Faculdade de Engenharia Ferroviária e Logística.

Os contratados terão carga horária de 40 horas semanais, remuneração que varia de R$ 3.130,85 a R$ 5.831,21 e os requisitos para se inscrever são: Superior e Mestrado Completos nas áreas especificadas nos editais.

Estas seleções serão realizadas por meio de Prova Escrita, Prova Didática e Julgamento de Títulos, a validade destes Processos Seletivos será de dois anos.

Para mais informações consulte os editais disponíveis em nosso site.

Jornalista: Leonardo Bosisio
Compartilhe: