Dois Processos Seletivos são abertos pela Prefeitura de Viçosa - MG

Objetivo é formação de cadastro reserva.
Sexta-feira, 8 de dezembro de 2017 às 16h23
Dois Processos Seletivos são abertos pela Prefeitura de Viçosa - MG

Estão abertas as inscrições de dois novos Processos Seletivos da Prefeitura de Viçosa, no Estado de Minas Gerais, os mesmos têm como objetivo formar cadastro reserva para possíveis contratações futuras.

No edital nº 01/2017 está disponível a oportunidade para Professor PEB II - Ensino Religioso; já o documento nº 02/2017 busca preencher as funções de Assistente Administrativo Escolar; Auxiliar de Serviços Escolar; Professor PEB II nas áreas de História; Português; Geografia e Artes; e Supervisor Pedagógico.

Assim que ingressarem nestas funções, que abrangem todos os níveis de escolaridade, os profissionais deverão exercer jornadas que variam de 24h a 40h semanais de trabalho, de forma que as remunerações variam de R$ 912,46 a R$ 1.779,44 ao mês.

Os candidatos deverão ser submetidos à avaliação de títulos como forma de classificação, assim como consta nos editais que podem ser consultados em nosso site.

As inscrições serão recebidas até o dia 13 de dezembro de 2017 por meio do endereço eletrônico www.vicosa.mg.gov.br. Estes Processos Seletivos serão validos por um período de um ano, passíveis de prorrogação por tempo semelhante.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: