Dois Processos Seletivos são abertos pela Funcamp - SP

Oportunidades são ofertadas para auxiliar administrativo; veja como participar
Terça-feira, 15 de agosto de 2023 às 13h13
Dois Processos Seletivos são abertos pela Funcamp - SP

No estado de São Paulo, a Fundação de Desenvolvimento da Unicamp (Funcamp - SP) anuncia dois novos Processos Seletivos, que juntos, visam à contratação de dois auxiliares administrativos, em caráter temporário.

Para se inscrever, é necessário possuir ensino médio completo. Ao profissional efetivado, será ofertado um salário no valor de R$ 1.825,12, referente a jornada de trabalho de 200 horas mensais para o exercício das funções estipuladas, em regime CLT.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 15 a 30 de agosto de 2023, exclusivamente via internet, no site da Funcamp, mediante o pagamento de R$ 44,00 de taxa de participação.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de prova escrita, prova prática, análise da documentação comprobatória, além de etapa arguição.

Vigência

De acordo com a publicação do edital, o prazo de validade de ambos Processos Seletivos será de um ano, podendo ser prorrogados por igual período, a critério do Diretor Executivo da Funcamp.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: