Dois Processos Seletivos para EAS-EIS e EST da 9ª Região Militar são reabertos

Com novos prazos divulgados, candidatos interessados podem confirmar participação.
Sexta-feira, 27 de julho de 2018 às 17h17
Dois Processos Seletivos para EAS-EIS e EST da 9ª Região Militar são reabertos

Dois Processos Seletivos da 9ª Região Militar (9 RM)que abrange os Estado de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, sendo um destinado ao Estágio de Adaptação e Serviço para Farmacêuticos, Dentistas e Veterinários (EAS - EIS) e outro para Estágio de Serviço Técnico (EST) tiveram as inscrições reabertas.

As inscrições estão disponíveis a partir de 27 de julho de 2018 até as 11h de 3 de agosto de 2018 pelo site www.9rm.ed.mil.br. Mais detalhes podem ser obtidss nos editais em nosso site.

Os Processos Seletivos visam a ocupação de cargos vagos em Organizações Militares (OM) da Marinha do Brasil (MB), do Exército Brasileiro (EB) e da Força Aérea Brasileira (FAB) ou e em áreas de interesse da 9ª Região Militar, conforme os editais disponíveis em nosso site.

É necessário que os candidatos tenham formação superior, além de 1,60 m de altura para os do sexo masculino; e 1,55 m de altura se do sexo feminino.

As demais etapas são consistidas em Entrega da Documentação - Somente candidatos pré-selecionados, Entrevista e Avaliação Curricular, Inspeção de Saúde, Exame de Aptidão Física e Teste de Conhecimento, já o edital nº 03/2018 conta com mais uma etapa composta de Seleção Complementar.

O edital nº 02/2018 tem oportunidades para Cáceres e Cuiabá, nas áreas de Odontologia, Farmácia/ Análises Clínicas e Veterinária.

Na seleção nº 03/2018 as oportunidades são para as localidades de Campo Grande e Três Lagoas, nas áreas de: Magistério - Desenho, Geografia, Ciências Biológicas, Química e Física; Ciências Biológicas/ Fisioterapia; Ciências Sociais Aplicadas, Ciências Humanas, Ciências Exatas e da Terra, Engenharia e Tecnologia e Ciências da Saúde.

Compartilhe: