Dois Processos Seletivos foram recém-anunciados pela FUB - DF

Seleções visa preencher vagas de Docentes Substitutos.
Sexta-feira, 23 de março de 2018 às 12h06
Dois Processos Seletivos foram recém-anunciados pela FUB - DF

A Fundação Universidade de Brasília (FUB) localizada no Distrito Federal abre dois Processos Seletivos a fim de contratar Professores para atuar em caráter substituto.

Os interessados em realizar as inscrições devem comparecer entre os dias 26 de março de 2018 e 09 de abril do mesmo ano na Secretaria do TEL. O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Por meio do edital nº 110/2018 há uma vaga na área de Linguística Aplicada. Quanto ao edital nº 115/2018 a oportunidade é voltada ao profissional da área de Literaturas Estrangeiras Modernas (1).

Ambos os profissionais vão atuar em jornada de 40 horas semanais e receber salário mensal de R$ 3.121,76, conforme os editais de abertura disponibilizados na íntegra em nosso site.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de Provas de Títulos e Oral, cujas datas e horários serão posteriormente divulgadas.

Ambos os Processos Seletivos terão validade de um ano, podendo ser prorrogados por igual período e para se inscrever é necessário, no mínimo, Graduação.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: