Dois Processos Seletivos da UEPB divulgam vagas no Departamento de Letras

Portadores dos títulos de Especialista, Mestre ou Doutor podem participar e concorrer ao cargo.
Sexta-feira, 25 de agosto de 2017 às 17h48
Dois Processos Seletivos da UEPB divulgam vagas no Departamento de Letras

Nos dias 28, 29 e 30 de agosto de 2017, a Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) abrirá período de inscrições para dois Processos Seletivos válidos por até dois anos.

As três oportunidades do Departamento de Letras estão distribuídas entre as matérias de Língua Portuguesa (2), Literaturas de Língua Portuguesa (1), como especificam os editais nº 01 e 02/2017.

Por tempo determinado, os profissionais pós-graduados em nível de especialização, mestrado ou doutorado irão ocupar a função de Professor Substituto em jornadas de 20h e 40h semanais.

De forma presencial ou por representante legal, as inscrições serão feitas das 13h às 17h, na Secretaria do Departamento de Letras, localizada na Rodovia 75, Km 01, Areia Branca, Guarabira - PB.

Todos os inscritos serão classificados por prova de títulos e avaliação didática, prevista para ser aplicada no dia 5 de setembro de 2017, às 9h. Em um dia antes da data citada, ocorrerá sorteio do ponto, sendo obrigatória a presença dos candidatos ou seus representantes.

Em nossa página eletrônica os editais completos destes Processos Seletivos encontram-se disponibilizados.

Jornalista: Gabriela Barboza
Compartilhe: