Dois Processos Seletivos com inscrições abertas são divulgadas pela Universidade Federal de Viçosa - MG

Oportunidades disponíveis devem ser preenchidas no Campus de Rio Parnaíba.
Quinta-feira, 31 de janeiro de 2019 às 17h13
Dois Processos Seletivos com inscrições abertas são divulgadas pela Universidade Federal de Viçosa - MG

A Universidade Federal de Viçosa (UFV), no Estado de Minas Gerais, recebe inscrições para dois novos Processos Seletivos, que buscam a contratação de Professores Substitutos.

As vagas, que devem ser preenchidas no Campus de Rio Parnaíba, são destinadas à docentes das áreas de Desenho Técnico, Projeto Auxiliado por Computador, Desenho Arquitetônico, Desenho para Construção Civil e Representação Gráfica para Engenharia (1) e Eletrotécnica e Instalações Elétricas, Projeto de Instalações Elétricas e de Comunicação (1).

Estes profissionais, assim que forem admitidos, devem atuar em jornada de 40h semanais de trabalho, conforme consta nos editais nº 10 e 11/2019 disponível em nosso site para consulta.

As inscrições, que cobram taxa de R$ 120,75; são recebidas de maneira presencial até o dia 8 de fevereiro de 2019, diretamente nos endereços especificados na lista abaixo nos horários de 8h às 11h e de 14h às 17h:

  • Secretaria da Comissão Permanente do Pessoal Docente, sala 205, Edifício Arthur da Solva Bernardes, Campus Universitário, Viçosa -MG
  • Escritório da Reitoria, Rua Sergipe, nº 1087, 3º andar, Savassi, Belo Horizonte - MG

Os candidatos à estas oportunidade devem ser classificados por meio de avaliação curricular, prova didática e entrevista. A validade destes Processos Seletivos de um ano, com possibilidade de prorrogação pelo mesmo período para ambos

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: