Dois novos Processos Seletivos tem inscrições abertas na UEPB

As mesmas devem ser realizadas exclusivamente de forma presencial.
Quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018 às 17h42
Dois novos Processos Seletivos tem inscrições abertas na UEPB

Estão abertas as inscrições para dois novos Processos Seletivos, com validade de dois anos, da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), a qual busca a contratação de três Professores Substitutos.

A vagas destinam-se à Docentes das áreas de Endodontia, Endodontia II - Clínica de Endodontia, Estágio Supervisionado IV na Clínica Integrada I e Estágio Supervisionado IV na Clinica Integrada II, Estágio Supervisionado V na Clínica Integrada I e Estágio Supervisionado V na Clinica Integrada II - Aprofundamento - Endodontia (1) e Prótese Parcial Fixa, Prótese Parcial Removível, Prótese Total Removível, Prótese Dentária II - Clínicas de Fixa, Removível e Total, Estágio Supervisionado V na Clínica Integrada I e Estágio Supervisionado V na Clinica Integrada II (2).

Os profissionais admitidos deverão atuar em jornada de 40h de trabalho por semana, com remuneração que varia de R$ 1.718,99 a R$ 3.437,98 ao mês.

As inscrições serão recebidas até o dia 12 de março de 2018, diretamente no Departamento de Odontologia do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde, no Campus I, onde o atendimento acontece nos horários de 7h às 12h e de 13h às 17h.

Os candidatos à oportunidade deverão ser classificados por meio de prova didática, prevista para ocorrer no dia 15 de março de 2018, e avaliação de títulos, conforme consta nos editais disponíveis em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: