Dois novos Processos Seletivos são promovidos por meio do Rio Saúde

Seleções são destinadas ao preenchimento de 136 vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade em nível superior; confira
Quarta-feira, 27 de julho de 2022 às 16h46
Dois novos Processos Seletivos são promovidos por meio do Rio Saúde

A Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro S/A (Rio Saúde) anuncia a realização de três novos Processos Seletivos, que tem por objetivo o preenchimento de 136 vagas destinadas à contratação de profissionais, a fim de atuarem em diferentes especialidades e unidades de lotação.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos, conforme os respectivos editais e unidades de atuação:

  • Edital nº 179/2022 - Unidades Geridas Pela Rio Saúde: Enfermeiro Intensivista - UTI (2); Enfermeiro Rotina (1); Enfermeiro Infectologista - Infectologia/ Controle de Infecção (1); Fisioterapeuta - Fisioterapia Pediátrica (1); Psicólogo - Psicologia Hospitalar (1);
  • Edital nº 187/2022 - Unidades CER Leblon e Upas: Médico Clínico - Clínica Médica (50); Médico Pediatra (80);

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior, além de experiência e especialização na respectiva área do cargo pleiteado. Ao ser admitido, o profissional deve exercer funções em jornadas de 12 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 2.166,10 a R$ 4.411,65, acrescido de benefícios.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo nº 179/2022, podem se inscrever de forma eletrônica entre os dias 27 e 28 de julho de 2022, por meio do site do Rio Saúde. No entanto, o edital nº 187/2022 recebe inscrições entre 27 de julho de 2022 a 2 de agosto deste mesmo ano. Vale ressaltar que só serão aceitas inscrições de profissionais que apresentem o comprovante de vacinação de primeira, segunda dose e dose de reforço contra a Covid-19.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise da currículo, com base nos critérios especificados nos documentos de seleção.

Vigência

De acordo com os editais de abertura, os Processos Seletivos terão validade durante um ano, contado a partir da data da homologação, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: