Dois novos Processos Seletivos são anunciados pela UnB - DF

São ofertadas vagas ao cargo de Professor substituto em diferentes áreas de conhecimento; confira
Quarta-feira, 30 de dezembro de 2020 às 09h52
Dois novos Processos Seletivos são anunciados pela UnB - DF

A Universidade de Brasília (UnB) anuncia a realização de dois novos Processos Seletivos, que tem por objetivo o preenchimento de duas vagas, destinadas à contratação de professores substitutos, a fim de ministrarem aulas em diversas áreas de conhecimento.

Há vagas disponíveis entre as seguintes áreas, especialidades e departamentos, conforme os respectivos editais:

  • Edital nº 155/2020: área de teoria econômica e história econômica, do Departamento de Economia (1);
  • Edital nº 156/2020: área de teoria da história do teatro, do Departamento de Artes Cênicas (1);

Para concorrer as vagas ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior, bem como mestrado ou doutorado, de acordo com a respectiva área no qual pretende atuar. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 20 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 2.236,32 a R$ 4.304,92.

Procedimentos para participação

Os interessados em concorrer a vaga ofertada no edital nº 155/2020, podem se inscrever por meio do site do Sistema Integrado de Gestão de Recursos Humanos da Unb, no período de 21 de dezembro de 2020 a 5 de janeiro de 2021. Entretanto, as inscrições referente ao edital nº 156/2020, serão realizadas entre 21 de dezembro de 2020 a 6 de janeiro de 2021.

Como forma de seleção, os candidatos serão submetidos à aplicação de prova de títulos, de caráter eliminatório e classificatório. Vale ressaltar que aos inscritos no edital nº 155/2020, será aplicada prova didática, de acordo com os critérios especificados no edital.

Vigência

O prazo de validade dos Processos Seletivos, será de um ano, contado a partir da data da publicação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período, uma única vez.

Em nosso site você tem acesso aos editais, para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: