Dois novos Processos Seletivos são anunciados pela UFJF

Docentes serão lotados junto ao Campus Juiz de Fora e Campus Governador Valadares.
Quinta-feira, 31 de outubro de 2019 às 11h26
Dois novos Processos Seletivos são anunciados pela UFJF

A Universidade Federal de Juiz de Fora - UFJF, anuncia a realização de dois novos Processos Seletivos, objetivando a contratação de Professores Substitutos.

Entretanto, o Processo Seletivo nº 161/2019, oferta uma vaga ao cargo de Professor, a fim de atuar na Faculdade de Administração e Ciências Contábeis, junto ao Departamento de Finanças e Controladoria, devendo ministrar disciplinas nas áreas de: Gestão Financeira, Gestão Financeira aplicada ao Turismo, Gestão Financeira aplicada à Engenharia.

No Edital nº 162/2019, é disponibilizada uma oportunidade ao cargo de Professor, cujo mesmo deve lecionar disciplinas na área de Direito, junto ao Instituto de Ciências Sociais Aplicadas.

É necessário que o candidato possua Graduação, bem como Mestrado e Especialização, na respectiva área em que pretende atuar.

Os interessados devem efetuar inscrições no período de 4 a 8 de novembro de 2019, junto aos seguintes Campus onde as vagas estão localizadas, no horário das 9h às 12h e das 13h às 18h:

  • Secretaria da Faculdade de Administração e Ciências Contábeis da UFJF, Campus Juiz de Fora.
  • Avenida Dr. Raimundo Monteiro Rezende, nº 330 (Prédio do Pitágoras) - Secretaria do Instituto de Ciências Sociais Aplicadas da UFJF - Campus Governador Valadares - sala 300.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante as seguintes etapas: Prova Escrita; Prova Didática; Prova de Títulos e Entrevista.

As Provas do edital nº 001/2019, terão início na data provável de 21 de novembro de 2019, às 8h, na Sala 2 da Faculdade de Administração e Ciências Contábeis da UFJF, Campus Juiz de Fora.

No entanto, as Provas referentes aos candidatos do Processo Seletivo nº 162/2019, iniciarão na data prevista de 4 de dezembro de 2019, às 8h, na Secretaria do Instituto de Ciências Sociais Aplicadas, Campus Governador Valadares, sala 406.

Em nosso site você tem acesso aos editais para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: