Dois novos Processos Seletivos são anunciados pela Prefeitura de Belo Jardim - PE

Seleções visam formar cadastro reserva de profissionais na área da educação; veja como se inscrever
Segunda-feira, 19 de dezembro de 2022 às 16h38
Dois novos Processos Seletivos são anunciados pela Prefeitura de Belo Jardim - PE

A Prefeitura de Belo Jardim, no estado de Pernambuco, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Esportes e Tecnologia (SEETEC), anunciou dois novos Processos Seletivos destinados à formação de cadastro reserva de equipe gestora para escolas integrais.

As oportunidades são as seguintes:

  • Edital nº 06/2022: gestor escolar, coordenador administrativo financeiro, pedagogo, articulador da aprendizagem, secretário escolar;
  • Edital nº 07/2022: professor de referência dos anos iniciais, professor de língua portuguesa, professor de matemática, professor de ciências, professor de história, professor de geografia, professor de arte, professor de educação física, professor de inglês e professor de música.

Dentro do quantitativo de vagas, constam as reservadas para candidatos que se enquadram nos itens especificados nos editais.

Para participar, os interessados precisam ter, no mínimo, 18 anos, estar quites com as obrigações eleitorais e do serviço militar, graduação, licenciatura, especialização e experiência na área em que desejam atuar.

Os contratados terão jornadas mensais de 200 horas mensais, e receberão salários que variam de R$ 2.000,00 a R$ 4.500,00.

As inscrições devem ser realizadas do dia 15 ao dia 25 de dezembro de 2022, via internet.

A seleção será feita através de análise curricular, prova de conhecimentos técnicos para as funções de gestor escolar, coordenador pedagógico, articulador da aprendizagem, docentes dos anos iniciais e finais, elaboração do plano de ação bienal apenas para a função de gestor escolar e entrevista para todos os cargos.

A prova de conhecimentos técnicos está prevista para ser aplicada no dia 8 de janeiro de 2023.

Estes Processos Seletivos terão prazo de validade de um ano, contado a partir da data de divulgação do resultado final, e prorrogável por igual período por ato do Chefe do Poder Executivo.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Marina Nery
Compartilhe: