Dois novos Processos Seletivos de Professores Substitutos são anunciados pela UFMG

Profissionais deverão desempenhar atividades nos Departamentos de Engenharia de Produção e Desenho.
Terça-feira, 8 de outubro de 2019 às 17h48
Dois novos Processos Seletivos de Professores Substitutos são anunciados pela UFMG

A Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) torna pública as inscrições de dois novos Processos Seletivos de nível superior que, juntos, visam à admissão de Professores Substitutos.

Há oportunidades de preenchimento de duas vagas disponíveis nas unidades das Escolas de Engenharia e Belas Artes dos Departamentos de Engenharia de Produção e Desenho, nas áreas de conhecimentos em Modelagem Masculina e Feminina, Moulage, Desenho Técnico do Vestuário, Conhecimento do Programa Audaces (1) e Organização Industrial e Ergonomia (1), onde os contratados deverão ser beneficiados com remuneração que alterna de R$ 3.130,85 a R$ 5.831,21 ao mês.

Interessados em participar devem realizar as inscrições a partir desta terça-feira, 8 de outubro de 2019 até o dia 18 de outubro de 2019, na Secretaria do Departamento da vaga desejada, conforme especificado no edital.

Vale ressaltar que a classificação dos participantes inscritos será efetuada mediante Análise de Curriculum Vitae, Entrevista, Prova Didática e Análise de Portfólio.

Estes Processos Seletivos serão válidos por seis meses e poderão ser prorrogados por igual período, conforme descritos nos editais de abertura nº 684 e 686/2019, disponibilizados em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: