Dois novos Processos Seletivos de Médicos são divulgados pelo RioSaúde

Participantes inscritos devem ser classificados em uma única etapa baseada em Análise de Currículo.
Sexta-feira, 4 de outubro de 2019 às 17h35
Dois novos Processos Seletivos de Médicos são divulgados pelo RioSaúde

A partir desta sexta-feira, 4 de outubro de 2019, podem ser efetuadas as inscrições de dois novos Processos Seletivos da Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro (RioSaúde) que, juntos, visam à admissão de profissionais de nível superior.

Estas seleções buscam preencher 11 vagas disponíveis no Hospital Ronaldo Gazolla, distribuídas entre os cargos de Médicos, cuja as áreas de atuações são as seguintes: Cardiologia (1); Cirurgião Geral (1); Nefrologia (2); Obstetrícia (1); Proctologia (1); Reumatologia (2); CTI Adulto (1) e Neonatologia (2).

Os profissionais contratados deverão desempenhar atividades em carga horária de 12h semanais, com remunerações que alternam entre R$ 3.895,50 e R$ 4.050,00, além de outros benefícios.

Interessados em participar devem realizar as inscrições até o dia 23 de outubro de 2019, via internet, no endereço eletrônico: prefeitura.rio e preencher corretamente todos os campos.

Quanto a classificação dos candidatos inscritos, será efetuada a Análise de Currículo mediante observância dos critérios de pontuação dos participantes além de Entrevista por Competência, que visa analisar a adequação das competências juntos aos requisitos da vaga.

Estes Processos Seletivos serão válidos por um ano e poderão ser prorrogados por igual período, conforme descrito nos editais de abertura nº 106 e 107/2019 disponíveis em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: