Docentes substitutos podem se inscrever no Processo Seletivo da UFMG

Profissionais selecionados atuarão no Instituto de Ciências Agrárias.
Sexta-feira, 17 de março de 2017 às 12h53
Docentes substitutos podem se inscrever no Processo Seletivo da UFMG

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo da Universidade Federal de Minas Gerais (UMFG), destinado à contratação de dois novos docentes substitutos.

Poderão participar candidatos que tenham Graduação ou Especialização ou Mestrado ou Doutorado em Matemática ou Engenharias ou áreas afins; ou Graduação ou Especialização ou Mestrado ou Doutorado em Engenharia Agrícola ou áreas afins.

Serão selecionados profissionais nas áreas de Cálculo, Geometria e Álgebra Linear (1) e Topografia e Desenho Técnico (1), com jornada de 20 horas semanais e remuneração que varia de R$ 2.236,29 a R$ 3.305,07, conforme a titulação.

Os candidatos selecionados, que serão avaliados por meio de análise de currículo e prova didática, atuarão no Instituto de Ciências Agrárias.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 23 de março de 2017, das 8h às 11h e das 14h às 16h, nos dias úteis, de maneira presencial ou por meio de procuração, na Secretaria do Instituto de Ciências Agrárias.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de seis meses, contados a partir do dia subsequente à publicação do Edital de Homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações você encontra no edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: