Divulgada retificação de eventos do edital para Oficial Intendente da Marinha

Marinha retifica datas de concurso para Oficiais Intendentes com 46 oportunidades de nível superior em diversas áreas.
Terça-feira, 15 de outubro de 2013 às 16h08
Divulgada retificação de eventos do edital para Oficial Intendente da Marinha

A Diretoria de Ensino da Marinha (DEnsM) informa que foram retificadas as datas contidas em itens da tabela do calendário de eventos do concurso público para o Ingresso nos Quadros Complementares de Oficiais Intendentes da Marinha (CP-QC-IM), no ano de 2013.

As alterações estão relacionadas à divulgação dos gabaritos da prova escrita; divulgação das notas dos aprovados na prova escrita; convocação dos aprovados na prova escrita para eventos complementares; Inspeção de Saúde e entrega de documentos para a verificação de documentos (VD) - fase preliminar; preenchimento do questionário biográfico simplificado - fase final; Teste de Aptidão Física (TAF); e divulgação do resultado final da seleção inicial do concurso.

Em retificação anterior, foi comunicado que as alturas mínima e a máxima, exigidas para ambos os sexos na Inspeção de Saúde do certame, passaram a ser 1,54m e 2m respectivamente.

No total, o concurso dispõe de 46 oportunidades de nível superior nas áreas de Administração, Ciências Contábeis e Economia.

As inscrições ficaram abertas de 3 a 27 de junho de 2013 pelo site www.ensino.mar.mil.br ou no endereço eletrônico www.ingressonamarinha.mar.mil.br ou, ainda, em uma das Organizações Responsáveis pela Divulgação (Ordi) listadas no Anexo I do certame.

Os profissionais participantes do concurso foram e serão submetidos a diversas etapas de avaliação, como segue:

Prova escrita objetiva de conhecimentos profissionais e redação em data, local e horário a serem divulgados oportunamente;

Inspeção de Saúde (IS) e entrega de documentos para a realização da Verificação de Documentos (VD) (fase preliminar), preenchimento do Questionário Biográfico Simplificado (QBS) - (fase final da VDB).

Teste de Aptidão Física (TAF).

Concentração no Centro de Instrução Almirante Wandenkolk (CIAW), para o início do período de Adaptação, Verificação de Documentos (fase final) e realização da avaliação psicológica.

A adaptação acontecerá em 2014 e o curso terá início na sequência. Para mais detalhes, consulte o edital em nosso site.

Fonte: www.in.gov.br.

Compartilhe: