Diversas vagas de Professores ofertadas na Prefeitura de Águas de Lindoia - SP

Terça-feira, 11 de janeiro de 2011 às 08h43
Diversas vagas de Professores ofertadas na Prefeitura de Águas de Lindoia - SP

A Prefeitura Municipal da Estância de Águas de Lindoia, Estado de São Paulo (www.aguasdelindoia.sp.gov.br), torna pública a abertura de inscrições para o Processo Seletivo de Provas e Títulos, em caráter temporário para substituições em 2011, através da Integri Brasil Assessoria e Consultoria.

Dos Cargos:

  • Professor Adjunto de Educação Básica I (PAEB I) (CR);
  • Professor Adjunto de Educação Básica II (PAEB II) - Ciências Exatas e/ou Biológicas (Matemática ou Ciências) (CR), Ciências Humanas (História / Geografia) (CR), Português / Inglês (CR);
  • Professor Adjunto de Educação Básica III (PAEB III) (CR);
  • Professor Auxiliar de Desenvolvimento Infantil (PADI) (CR);
  • Professor Titular de Educação Básica I (PTEB I ) (CR);
  • Professor Titular de Educação Básica II (PTEB II) - Artes (CR), Ciências (CR), Educação Física (CR), Geografia (CR), História (CR), Inglês (CR), Matemática (CR), Português (CR).

As inscrições serão realizadas via Internet, no período de 09 a 21 de janeiro de 2011 devendo para tanto acessar o site www.integribrasil.com.br, preencher todos os dados solicitados e gerar o boleto para efetuar o pagamento, ou de forma presencial na Prefeitura da Estância de Águas de Lindoia, localizada Rua Professora Carolina Froes, 321, Centro, no período de 10 a 21 de janeiro.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 25,00, devendo ser pago até a data do vencimento..

Decorrido 5 dias do encerramento das inscrições, o candidato deverá conferir, nos endereços eletrônicos, se a inscrição foi deferida e os dados estão corretos. Em caso negativo, o candidato deverá entrar em contado com a Integri Brasil, através do e-mail contato@integribrasil.com.br; ou de segunda a sexta-feira das 8h30 às 17h30, pelo telefone (11) 4022-7166.

Das Provas:

O Processo Seletivo será composto de Prova Escrita para todos os candidatos, de caráter eliminatório e classificatório, com questões de múltipla escolha.

  • A prova está prevista para ser aplicada no dia 13 de fevereiro de 2011, em local a ser divulgado oportunamente. O candidato deverá chegar ao local das provas com antecedência mínima de 30 minutos do horário estabelecido.
  • Concorrerão à contagem de pontos por Títulos somente os candidatos que forem aprovados com no mínimo 40% na Prova Objetiva. Os documentos de Títulos deverão ser acondicionados em envelope lacrado, contendo na sua parte externa, o nome do candidato, número do documento exibido no boleto, o cargo para o qual está concorrendo e o número do documento de identidade, devendo os referidos documentos serem apresentados em cópias reprográficas autenticadas.

Para todos os efeitos, a homologação e a lista final dos classificados no Processo Seletivo - terá validade durante todo o ano letivo de 2011 - que será publicada no Jornal Panorama e afixada no quadro de avisos da Secretaria de Educação e da Prefeitura da Estância de Águas de Lindoia.

Compartilhe: