Diretoria de Ensino Leste 2 - SP promove novo Processo Seletivo

Seleção é destinada a contratação de 32 agentes de organização escolar para atuarem nas unidades escolares da região
Segunda-feira, 2 de maio de 2022 às 20h14
Diretoria de Ensino Leste 2 - SP promove novo Processo Seletivo

No estado de São Paulo, a Diretoria de Ensino - Região Leste 2 torna público a abertura de inscrições para Processo Seletivo, o qual tem por objetivo contratar 32 Agentes de Organização Escolar de nível médio.

Dentro do total de vagas ofertadas há chances aos candidatos que se encontram nas condições específicas do edital.

Quando contratado, o profissional deverá exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.320,00, mais auxílio transporte e ticket alimentação.

Para concorrer é necessário ser brasileiro nato, naturalizado ou, em caso de nacionalidade portuguesa, estar amparado pelo estatuto de igualdade entre brasileiros e portugueses; ter, na data da contratação, idade mínima de 18 anos completos; estar quite com a justiça eleitoral; ter concluído ensino médio; não registrar antecedentes criminais, encontrando-se no pleno exercício de seus direitos civis e políticos e ter aptidão física e mental para o exercício das atribuições da função.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar podem se inscrever via internet, no período de 2 a 4 de maio de 2022, preenchendo Formulário de Inscrição, via google docs.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante prova objetiva online, prevista para ser aplicada no dia 18 de maio de 2022, com início às 12h e término às 14h, além de prova de títulos. O resultado final será publicado no Diário Oficial do Estado.

A contratação ocorrerá pelo prazo máximo de 12 meses podendo o contratado ser dispensado antes do prazo final, a critério da administração.

Jornalista: Lorrayne Rosseti
Compartilhe: