Diretoria de Ensino de Santo Anastácio - SP divulga novo Processo Seletivo

A contratação ocorrerá pelo prazo máximo de 12 meses podendo o contratado ser dispensado antes do prazo final
Segunda-feira, 4 de abril de 2022 às 17h09
Diretoria de Ensino de Santo Anastácio - SP divulga novo Processo Seletivo

No estado de São Paulo, a Diretoria de Ensino da região de Santo Anastácio divulgou a abertura de um novo Processo Seletivo em caráter temporário, que visa à admissão de 17 profissionais para o cargo de Agente de Organização Escolar.

Há vagas distribuídas em Santo Anastácio, Presidente Epitácio, Presidente Bernardes, Marabá Paulista e Caiuá, especificamente nas seguintes escolas: EE. Profª Alice Maciel Sanches (2), EE. Prof. Oswaldo Ranazzi (1), EE. Profª Marina Amarante Ribeiro Vasques Sanches (2), EE. Eng. Orlando Drumond Murgel (3), EE. Shiguetoshi Yoshihara (2), EE. Prof. Joaquim Rodrigues Filho (1), EE. Alfredo Westin Júnior (4), EE. Marabá Paulista (1), EE. Dep. José Sanches Postigo (1).

A contratação ocorrerá pelo prazo máximo de 12 meses podendo o contratado ser dispensado antes do prazo final, a critério da Administração pelo fim do Estado de Calamidade Pública.

Para se inscrever o candidato deve ter idade mínima de 18 anos, ensino médio completo, não registrar antecedentes criminais, ter aptidão física e mental para o exercício das atribuições.

Estes profissionais vão cumprir jornada de 40 horas semanais e farão jus a remuneração de R$ 1.200,00.

Interessados em participar devem se inscrever entre os dias 4 a 18 de abril de 2022, mediante preenchimento do formulário eletrônico, estando o candidato isento do pagamento de qualquer taxa. O prazo encerra às 17h do último dia.

Como forma de classificação, os inscritos serão submetidos à prova objetiva com 25 questões. Os candidatos que forem aprovados nesta etapa, terão os títulos avaliados.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, podendo ser prorrogado por mais um ano, contado a partir da data da publicação da classificação final no Diário Oficial do Estado.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: