Diretoria de Ensino de Presidente Prudente - SP anuncia Processo Seletivo de ensino médio

Seleção busca preencher 14 vagas no cargo de agente de organização escolar para atuação em carga horária de 40 horas semanais; confira
Quinta-feira, 23 de março de 2023 às 11h47
Diretoria de Ensino de Presidente Prudente - SP anuncia Processo Seletivo de ensino médio

No estado de São Paulo, a Diretoria de Ensino da Região de Presidente Prudente torna pública a realização do novo Processo Seletivo Simplificado destinado ao preenchimento de 14 vagas no cargo de agente de organização escolar para contratação temporária no quadro de apoio escolar da Secretaria da Educação.

Os profissionais, ao serem admitidos, deverão desempenhar atividades em jornada de trabalho de 40 horas semanais e serão beneficiados com remuneração mensal no valor de R$ 1.320,00. Logo, para concorrer é necessário possuir ensino médio completo.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições a partir das 9h do dia 27 de março de 2023 até às 17h do dia 10 de abril deste mesmo ano, pela internet, no site da Diretoria de Ensino, mediante preenchimento do formulário de inscrição, de forma gratuita.

A classificação dos candidatos inscritos consistirá na aplicação de uma prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, caracterizada por 25 questões nos conteúdos de português, matemática, noções de informática e conhecimentos específicos, prevista para ocorrer no dia 7 de maio de 2023, na cidade de Presidente Prudente, com duração de três horas. Além disso, será realizada a avaliação de títulos somente aos participantes habilitados na prova.

O prazo de validade deste Processo Seletivo Simplificado será de um ano, improrrogável, contado a partir da data da publicação da classificação final, no Diário Oficial do Estado. A contratação ocorrerá pelo prazo máximo de 12 meses podendo o contratado ser dispensado antes do prazo final a critério da administração.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: