Diretoria de Ensino de Presidente Prudente - SP anula prova de Processo Seletivo

A nova data de aplicação das provas está prevista para o dia 29 de maio de 2022
Quarta-feira, 18 de maio de 2022 às 15h59
Diretoria de Ensino de Presidente Prudente - SP anula prova de Processo Seletivo

A Diretoria de Ensino de Presidente Prudente (DE Presidente Prudente), no Estado de São Paulo, alunou a prova que ocorreu no dia 15 de maio de 2022 em Processo Seletivo que busca a admissão de profissionais com formação de nível médio.

A nota divulgada (anulação) comunicou a anulação da prova objetiva, após terem constatado que a prova aplicada aos candidatos no dia 15 de maio de 2022, continha 22 questões com a resposta correta na alternativa A, de um total de 25 questões. A aplicação da nova prova objetiva está prevista para o dia 29 de maio de 2022.

No total, existem 18 vagas para o cargo de Agente de Organização Escolar, os quais deverão atuar em jornadas de 40 horas semanais de trabalho, com remuneração de R$ 1.200,00 ao mês.

Os interessados em participar puderam realizar as inscrições até às 17h do dia 11 de abril de 2022, apenas de maneira online por meio do preenchimento de formulário digital.

Para concorrer, além dos requisitos de escolaridade, é preciso possuir pelo menos 18 anos de idade, ser brasileiro ou naturalizado e estar em dia com as obrigações eleitorais e militares.

Na avaliação serão cobrados os temas de português; matemática; noções de informática e conhecimentos específicos. Os concorrentes também serão submetidos à avaliação de títulos.

Em caso de empate serão levados em consideração os critérios de maior pontuação em cada uma das disciplinas, maior tempo de experiência profissional na área, maior número de filhos menores de idade ou então possuir a maior idade entre os participantes.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano, sem possibilidade de prorrogação. O mesmo prazo também se dará para a vigência do contrato.

Mais informações sobre esse Processo Seletivo basta consultar o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: