Diretoria de Ensino da Região de Sorocaba - SP anuncia Processo Seletivo de ensino médio

Contratados devem atuar em jornada de trabalho de 40 horas semanais, com vencimento mensal no valor de R$ 1,3 mil
Quarta-feira, 15 de fevereiro de 2023 às 08h48
Diretoria de Ensino da Região de Sorocaba - SP anuncia Processo Seletivo de ensino médio

A Diretoria de Ensino da Região de Sorocaba, no estado de São Paulo, torna pública a realização do novo Processo Seletivo Simplificado destinado à contratação temporária de agentes de organização escolar para o quadro de apoio escolar da Secretaria de Estado da Educação.

Os agentes admitidos deverão desempenhar atividades em jornada de trabalho de 40 horas semanais e farão jus à remuneração no valor de R$ 1.320,00. Para concorrer é necessário possuir ensino médio completo.

As inscrições, que tiveram início no dia 13 de fevereiro de 2023 podem ser efetuadas até às 16h do dia 17 deste mesmo mês, nas Escolas Polos especificadas no edital, de forma gratuita.

Os participantes inscritos serão avaliados por meio da prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, caracterizada por 40 questões nos conteúdos de português, matemática, noções de informática e conhecimentos específicos, prevista para ser aplicada de forma presencial, nas Escolas Polo, no período de 22 a 27 de fevereiro de 2023, com quatro horas de duração. Além disso será realizada a avaliação de títulos somente aos candidatos habilitados na prova.

O prazo de validade deste Processo Seletivo Simplificado será de um ano, improrrogável, contado a partir da data da publicação da classificação final, no Diário Oficial do Estado. Já o prazo máximo de contratação é de 12 meses, podendo, ainda, o contratado ser dispensado antes do prazo de contratação.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: